quarta-feira, 13 de abril de 2011

Você quer me enlouquecer?


Se esse é seu objetivo parabéns você conseguiu. Sinceramente não consigo te entender, depois de tudo que aconteceu ente nos você mudou completamente anda frio, distante, procura ficar o mais longe de mim possível...

Mas de uns dias pra cá você mudou novamente e dessa vez fiquei surpresa porque você foi se aproximando de mancinho pra tentar conquistar meu coração, mas dessa vez te digo com toda a certeza: garoto não te quero mais. Entre nos foi bom enquanto durou, mas agora acabou. Nunca me imaginei dizendo isso, mas é o que sinto no momento.
E você sem querer admitir, mas dando sinais ainda demonstra estar a fim de mim, pois quando fico de brincadeirinhas com os guris você me olha com um ar de reprovação e fica sério de uma maneira que eu nunca tinha visto antes.
E triste por eu nem ligar resolve se aproximar e comigo tenta conversar, mas como já não caio mais no seu joguinho a atitude que tomo é te ignorar e você fica possesso. Não sei se percebeu, mas garoto: eu amo te provocar!
A última da noite foi quando você me viu conversando com um amigo (nessa possibilidade você nem pensou logo imaginou que você meu ficante, namorado) e pra tentar me fazer ciúme se abraçou em umas meninas. Quando fui me despedir do meu amigo dando lhe beijos no rosto e um abraço você rapidamente me puxa dele e me da um beijo e me abraça fortemente se você antes meu mundo teria parado, mas agora (ontem) o que fiz foi na frieza te responder: sai me deixa entrar na van ! Você triste foi embora.
Apenas te digo uma coisa: agora nada do que você fizer vai mudar minhas atitudes e mudar o que sinto. Agora eu vejo que foi o melhor, demorei pra admitir e aceitar, mas agora com toda a convicção afirmo: você fez parte do meu passado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário