quarta-feira, 13 de abril de 2011

Por quê?


Por que tinha que ser você? Por que o brilho dos seus olhos verdes me enlouquece? Por que o cheiro do seu perfume me desconcentra? Por que eu não consigo me apaixonar por mais ninguém? Por que dia e noite só penso em você? Por que quando você está rodeado de meninas me sobe a raiva o sangue ferve? Por que quando você me abraça sinto o mundo parar? Por que o seu beijo com o meu parece combinar? Por que a nossa química é tão forte?
Por quê? Por quê? Por quê?  Minha cabeça está repleta de dúvidas. E isso esta tirando meu sossego, minha paz, minha concentração...
Minhas amigas dizem que é porque eu te amo, mas não, isso é mentira ou é verdade? Não sei ! Só sei que o que sinto por você eu nunca senti por mais ninguém, estou tentando enganar a mim mesma e todos a minha volta de que não estou nem ai pra você, estou dando uma de durona, forte, mas por dentro só eu sei o quanto está sendo difícil fingir, mentir para meu coração.
Mas se esse é o único jeito de te esquecer enganando meu coração vou continuar quem sabe um dia me livro de uma vez de você e pra sempre?!
Tenho esperanças de que minha vida volte ao normal e que possa só novamente te ver como meu melhor amigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário