quarta-feira, 13 de abril de 2011

Fingimos


Hoje eu parei para pensar em nossa relação (se é que em um dia tivemos uma relação) e percebo o quando nos sabíamos fingir bem, eu interpretando a mocinha apaixonada e você o garoto frio, eu a ciumenta, e você parecia estar nem ai, quando eu falava te amo você dizia  te amo também, mas ambos sabíamos que aquilo estava muito longe de ser amor. Na aula quando assistíamos algum filme sentávamos juntos, você me abraçava e eu colocava a cabeça em seu ombro, você dava mordidinhas em minha orelha, enquanto eu cafuné o fazia. Saudades daquele tempo...
Até hoje não sei porque agimos assim, eu acho que você tem medo, medo de assumir que me ama, e eu tenho medo de confessar a minha falta de sentimentos, fingimos, e fingimos muito mal, mas não somos fortes o suficiente para tirar as máscaras que usamos, eu sei que um dia as máscaras vão cair, mas até lá, até lá vamos continuar fingindo. Vamos continuar fingindo ser o casal da menininha apaixonada e o menino nem ai.
Só peço tempo e sabedoria para se é que um dia irei conseguir te entender, mas enquanto isso vamos continuar enganando a nos mesmos que tudo que passou entre nos já terminou.
Mas você não é forte o suficiente para admitir que gosta de mim, e eu teimosa não darei o braço a torcer para revelar que ainda não te esqueci e a cada dia que passa sinto mais sua falta, na aula é uma tortura ter que estar perto de ti e ao mesmo tempo longe, pois como gostaria de poder te beijar, abraçar mas meu orgulho não permite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário