sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Ás vezes é preciso fazer e demonstrar indiferença com aquilo que se passa dentro do coração. Te faz mais forte,  mesmo que superficialmente. 

quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Aprendi a amar menos, o que foi uma pena, e aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.


Caio Fernando de Abreu

quarta-feira, 26 de outubro de 2011


Fiquei mais forte quando a vida botou dificuldades pra cima de mim. Ás vezes o ruim se torna algo bom no futuro, e você nem nota !

segunda-feira, 17 de outubro de 2011


Um brinde aos que me conquistaram, aos idiotas que me perderam, e aos sortudos que ainda vão me conhecer !

domingo, 16 de outubro de 2011

Você é digno de pena !


Se liga otário não adianta falar para minhas amigas que está com saudade do tempo que a gente era amigos e tal, tentar voltar com a amizade, me seguir no twitter... Sinceramente você não se toca que eu não dou a mínima pra ti se deixei até de falar contigo. Mas sempre na saída você vai lá e fica me olhando pensando que assim vou voltar a te dar moral...
Sexta eu tive que rir você ficou com uma pirralhinha lá e depois que beijou ela  me olhou com um sorriso sarcástico como quem diz: você não me quer mas tem quem queira se liga mané, você foi a maior burrada que aconteceu na  minha vida.
Ontem no show do Luan Santana você ficava só na volta você e seus amiguinhos (um que eu já fiquei, mas abafa) e estava á procura de alguém pra ficar até que uma pobre coitada caiu no seu papinho e você não perdendo a oportunidade de se achar passa de mão dada com ela na minha frente, coitado você ainda tem esperanças e é por isso que digo: você é totalmente digno de pena !

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Admiro a coragem de certas pessoas...


Eu particularmente considero a coragem uma grande qualidade e quem a tem sobe mais no meu conceito, mas nunca imaginei que vocês duas depois de todos os nossos desentendimentos, brigas e xingamentos iam me chamar pra conversar.
Mas confesso que ao mesmo tempo que fiquei surpresa fiquei ligada porque como digo os amigos eu mantenho perto e os inimigos mais perto ainda, e depois da conversa que tive com vocês eu tive que rir porque foi confirmado que eu faço sucesso com a garotada ahaha.
É cada coisa que acontece e cada louco que me aparece que eu só tenho a me divertir com isso, mas como disse a vocês mesmas eu não tenho mais nada com ele e ele pode ficar com ele quiser nossa relação agora não passa de uma simples amizade... E fofocas nenhuma me abalam porque sou segura de mim mesma e sei que quem espalhou tal boato só tem inveja de mim e sonha um dia ser como eu, e fazer parte da vida dele como um dia eu fiz.  
É foda ter ex na mesma escola, quem dirá sendo colega, mas fazer o que né paciência eu aguento.  Como é difícil ser eu, mas pra me enfrentar e quem dirá me desafiar não é pra quem quer é pra quem pode.

domingo, 9 de outubro de 2011

THE END !


Agora sinto que tudo acabou, a brincadeira terminou, o sentimento se foi, as lembranças foram apagadas, e o amor ah o amor, esse é totalmente zero.
Quando falam de ti pra mim não dou a mínima importância e quando me fazem a pergunta se ainda te amo digo com total certeza e nenhuma duvida que não e ainda questiono se é que um dia houve amor neh? A partir de uns tempos pra cá sinto que nossa amizade está por um fio e eu não vou forçar a barra para que ela continue porque sinceramente acho melhor que ela termine de uma vez por todas...

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Um ex meu vai ser papai !


Quando me contaram essa notícia tive uma mistura de sentimentos dentro de mim, que só eu sei. De primeiro momento não acreditei e perguntei varias vezes, mas como isso não pode ser verdade, fala sério ele ainda é muito novo pra ser pai...
Meus amigos falaram que eu estava com ciúmes e de tanto fazer gato e sapato com ele, ele finalmente achou alguém que lhe faz feliz e de presente vai ganhar um filho. Eu furiosa disse que não que nada a ver, só fiquei mesmo preocupada com a criança porque como ele/a vai ser sustentado/a afinal ele não tem um trabalho fixo (pelo menos quando a gente estava juntos não tinha) ele só faz bicos, e sem falar que ele tem 18 anos e provavelmente essa garota deve ser mais nova e como vai estudar? Onde vão morar? Será que irão saber cuidar direitinho desse filho ou filha?... Essas são minhas únicas preocupações com a criança exclusivamente, porque eles se amam, estão namorando vai fazer um ano ou até mais, e um filho com certeza é um presente na vida de qualquer família, mas outra coisa que fico me questionando é será que eles optaram mesmo por ter um bebe ou foi por um descuido mesmo? É vai saber...
Mas desejo do fundo do meu coração que eles sejam muito felizes, e que assim ele amadureça e encare as responsabilidades que estão por vir, que a garota seja uma boa mãe, e que eles vivam muitooooo felizes afinal não desejo nada, mas nada mesmo de ruim pra ele, porque nossa história á tempos já acabou, fomos felizes juntos e aconteceu no tempo certo e terminou realmente porque tinha que terminar sem nenhum ressentimento ou mágoa, afinal restou nossa amizade se é que pode se chamar assim porque você nem direito fala comigo só um oi e nada mais. Mas toda a sorte do mundo eu desejo pra vocês, e que essa criança seja cheia de saudade e uma benção em suas vidas !

sábado, 1 de outubro de 2011

Tempo de mudanças então !


Aceitei os fatos e resolvi seguir em frente, cansei de ouvir conselhos dos outros dizendo o que achavam sobre nos, dando total apoio pra gente ficar juntos e com toda essa “pressão” achei mesmo que gostasse de ti, que a gente ia ficar juntos, mas agora vi que não passou de uma doce ilusão.
Quero mudanças, viver coisas novas, sair um pouco da linha, perder a razão... Nosso caso não tem mais futuro. Cansei de esperar por ti e percebi que isso é em vão porque meu sentimento esta mudando a cada dia que passa.
Não espero e nem quero mais nada de ti além de sua amizade que isso sim não abro mão de jeito nenhum, mas de mais espero realmente que você seja feliz que encontre uma pessoa muito legal que te ame e te mereça, e saiba também que não guardo magoa nenhuma tua, afinal tudo que passei contigo só me fez ficar cada vez mais forte.
Tenho boas lembranças da gente, guardo com carinho todos os momentos bons e alegres que passamos juntos, e não canso de repetir que você um dia foi o grande amor da minha vida mas que hoje já não é mais. Confesso que mesmo daqui a algum tempo se te encontrar ao acaso na rua ou em qualquer outro lugar meu coração vai bater mais forte, vou balançar, tremer na base, ,vou ficar mexida, mas vou superar e minha vida vai continuar... Nosso lance será eterno e ainda rendera boas histórias (risos).