quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Momento inexplicável...


Ontem minhas amigas não foram à aula e eu fiquei completamente sozinha isso não foi muito bom, mas a parte boa foi que você disse que não ia me deixar excluída e pediu pra eu sentar lá no fundo contigo tá ai eu fui, dai não precisa nem dizer que você como sempre carinhoso fez de tudo pra não me deixar quieta, pra baixo, falava umas bobagens que mesmo que eu não achasse graça tinha que rir era inevitável, ficou brincando com os fechos da minha jaqueta igual à criança pequena, como digo tento os seus momentos de infância (risos). Mas confesso que estava sentindo falta disso, falta da gente ficar algum momento juntos, sozinhos, mesmo sendo em aula e estando rodeado de pessoas a volta, mas mesmo assim parecia que naquele momento só existia eu e você.
Relembramos de momentos engraçados e divertidos que passamos juntos, da nossa infância e de alguns “micos” que passamos juntos. A aula ontem estava muito boa nem preciso dizer que quero isso de novo, um momento só da gente pra conversar, jogar conversa fora, falar bobagens, fazer brincadeiras que só a gente entende... É estava mesmo sentindo a sua falta e não digo isso por gostar de ti e em relação a amor e tal, mas falo em relação a nossa amizade, ontem conversamos parecia que não nos víamos a anos, talvez isso seja porque ficamos tempo de mais afastados mesmo sendo colegas ficava sempre cada um na sua.
Agora vejo que tudo que passei e vivi contigo foram os melhores momentos da minha vida e que vou guardar pra sempre com grande carinho e saudade na lembrança, e espero sinceramente que nossa amizade não se abale mais porque quero você ao meu lado daqui a eternidade.
É sinto que essa nossa história ainda vai ter um final feliz seja no amor ou na amizade, só o tempo irá dizer...


Matei dois coelhos com uma cajadada só !


Ontem porque minhas amigas não foram a aula e pra mim não sair nem ficar sozinha ele saiu abraçado comigo coisa mais fofa, e com isso pude matar dois coelhos com uma cajadada só porque a ex namorada dele ficou furiosa de braba e o meu ex que ainda tem esperança que a gente volte ficou furioso também ahahaha como eu me divirto com isso. Modeste a parte eu sou bandida !


segunda-feira, 29 de agosto de 2011


Depois de tudo o que você me fez passar, eu deveria te desprezar. Mas no final, devo te agradecer, porque você me fez mais forte ! 

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mais cedo ou mais tarde tudo que você faz é revertido pra si mesmo !


Desejaram-me o mal, desejaram que muitas coisas ruins acontecessem comigo, mas dias depois o que me desejaram aconteceu pra tal pessoa, e eu me diverti muito com isso porque prova que sou imune ao mal e pensamentos negativos porque o Deus que eu sirvo é forte e me protege de todo o mal.
Mas foi muito bom ver a “queda do cavalo” dessa pessoa, senti um prazer imenso tanto é que enquanto ela chorava eu ria, mas ao mesmo tempo que me senti bem me senti mal com isso porque eu avisei que mais dia menos dia essa pessoa iria passar por tudo que eu passei até mais talvez e ela não quis me dar ouvidos falou que eu estava com dor de cotovelo e tals mas bem feito, não me deu ouvidos e pagou pra ver e se ferrou bonito.
E ai colega ainda segue achando que ele te ama? Ahahahaha tu não passou de mais uma !


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A sorte mudou e a maré virou !


É agora sim tudo voltou pro seu devido lugar, tentaram me derrubar, mas não conseguiram deixei que tal pessoa pensasse que estava no controle de toda a situação não marquei território nem tentei nenhuma reaproximação, mas tinha plena certeza que aquela situação iria se reverter porque como sempre digo: o que é meu é meu e ninguém me tira, pois é isso se confirmou dias depois, e como se a vida quisesse a gente voltou a se entender, estamos mais próximos, tenho certeza que agora nada e nem ninguém ira destruir ou abalar nossa amizade.


domingo, 21 de agosto de 2011


Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar.

Clarice Lispector

S. O. L. T. E. I. R. A: "Sociedade Organizada Livre de Traição e Erros, Total Independência, sem Remorsos ou Amolações".
O problema não é o mundo e sim com as pessoas que vivem nele !

sábado, 13 de agosto de 2011

Descobrindo histórias antigas dos meus familiares...


Descobri o quanto eles tiveram que passaram trabalho para chegar onde estão e vencer na vida, por isso agradeço a Deus todos os dias pela vida que levo e pelo conforto que tenho, pois não tive que passar trabalho e nem ter que trabalhar desde criança para poder sustentar minha família e ter uma vida digna...
E hoje sim entendo o porquê dos meus pais quererem e cobrar sempre de mim para que eu seja a melhor, dedicada nos estudos porque aquilo que eles passaram não querem que eu passe também, desejam que minha história seja diferente da deles que nela o sucesso, conquistas prevaleçam... E com isso tudo só tenho a admirar e ter orgulho deles e orgulho também de ser quem eu sou e de onde eu vim.
Por isso muito obrigada Deus pelos pais que me deste e por tudo que eles fizeram e ainda fazem por mim, afinal a minha família é o bem mais precioso que eu tenho e um aviso pra quem quer que seja: cuidado, muito cuidado. Pense bem antes de mexer com qualquer integrante da minha família porque por eles eu sou capaz de tudo, tudo mesmo, enfrento quem tiver que enfrentar para protegê-los, defender, viro bicho se for preciso então mantenha distância e antes de nos criticar tente ao menos nos superar, e conheça toda a nossa história antes de querer nos julgar ! 


O melhor amigo

O melhor amigo...
É aquele que enxuga suas lágrimas,
Ao invés de deixa-las cair.
O melhor amigo...
É aquele que vem em sua direção,
Enquanto os outros já partiram.
O melhor amigo...
É aquele que te escuta e te dá conselhos,
Sem nada em troca pedir.
O melhor amigo...
É aquele que não pode te ver triste nunca,
Pois sempre faz de tudo pra te ver sorrir.
O melhor amigo...
É aquele que quando te abraça,
Faz você esquecer todos os problemas da vida.
O melhor amigo...
É aquele que às vezes é com quem você briga,
Mas que não consegue viver sem.
O melhor amigo...
É aquele que quando você está perto,
Sente-se criança, jovem e mulher.
O melhor amigo...
É aquele que te escuta e não te julga pelos erros que cometeu,
Mas sim te aconselha e faz você se sentir mais feliz.
O melhor amigo...
É aquele companheiro pra todas as horas.
Não só para as alegrias, mas também nas tristezas.
O melhor amigo...
É aquele a quem eu juro amor eterno até o fim.

Solidão


É aquele sentimento ruim
Que surge no coração,
Fazendo você perder a alegria de viver
E os "seus amigos" não mais lhe entender.

É quando parece
Que as coisas
Que antes lhe faziam bem
Hoje só lhe causam dor.

É você se senti sozinha
Mesmo estando rodeada de pessoas
A sua volta, mas nenhuma delas
Lhe da atenção e transmite consideração.

É estranho entender
Que você amadureceu
E aqueles “seus amigos”...
Parece que nunca vão crescer.

É ruim perceber
Que a vida às vezes,
Consegue te colocar tão pra baixo
E te deixar sem nenhuma motivação.

É mas a vida continua...
Os momentos ruins vêm e vão,
Mas você não deve se abater
Deve sim agradecer a Deus por poder viver.


Indecisão


Já dizia Shakespeare:
Ser ou não ser,
Eis a questão.
Eu afirmo triste indecisão.

Na vida o que predomina
É o sim e o não,
Mas então porque as dúvidas
Insistem em aparecer?

Atitude e praticidade
Tornam tudo mais fácil,
Mas pra te confundir
Timidez e dificuldade teimam em existir.

Amor ou amizade
O que deveria escolher?
Viu, novamente
Mais uma dúvida persistiu em aparecer.



quarta-feira, 3 de agosto de 2011

É férias já eram, agora volta as aulas e continua tudo novamente...


Quem diria que essas férias passariam tão rápido, nem deu tempo pra mim fazer tudo que eu queria mas ao menos tive um período de descanso mental, reorganizei meus pensamentos, recarreguei as baterias e agora  volto a toda na ativa pronta pra tudo, pro que der e vier.
Como digo “agora mais forte do que nunca”, esse período afastada da escola pude perceber que tenho que traçar novas metas, objetivos pra minha vida tanto em relação aos estudos como no campo afetivo.
Afastada de tudo e de todos pude ver o que realmente é melhor pra mim, as pessoas nas quais posso confiar, as quem dedico porque merecem minha amizade verdadeira, garotos que só serviam pra me atormentar e que hoje vejo que nunca deveriam ter saído do meu passado quem dirá ter dedicado parte do meu tempo e atenção a eles, vejo os erros graves que cometi escolhendo tais pessoas para serem minhas melhores amigas, entendi que o tempo é efêmero de mais para ser desperdiçado com bobagens, que certas pessoas mudam totalmente com o passar dos anos e se tornam irreconhecíveis, que antes o que parecia bom se tornou desnecessário hoje, aprendi que nada e nem ninguém são perfeitos, mas o que me surpreende cada vez mais é que as pessoas são capazes de tudo para conseguir o que querem, agem de forma traiçoeira sem se importar com os sentimentos alheios... Mas o que fica de lição é: a cada dia que passa você aprende mais e mais, e toda vez que a vida te derruba com certeza você se levanta mais forte (pelo menos comigo é assim), e já que o tempo é curto então aproveite todos os momentos sem pensar de mais ao invés de pensar aja, seja no impulso ou não o importante é agir não se acomodar!
Isso tudo que constatei foi nessas rápidas duas semanas de férias, imagina durante todo o resto do ano e nas férias de verão o que eu não irei aprender... E com certeza novos pensamentos e atitudes virão. Isso eu garanto !